quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Promessas

Promessas definiram minha vida.
Ontem prometi escrever hoje, ou anteontem prometi escrever ontem, algo para minha amiga Bruna. Não o fiz. Mesmo que no último dia 1º eu e ela tivéssemos resolvido mudar de vida, esqueci de mudar isso: Só prometa aquilo que pode cumprir, poxa. E cumpra. Ou não prometa.
Eu acabei não escrevendo para ela o que eu queria, mas isso eu já sinto. Um dia transcreverei em palavras a nossa amizade, será lindo.

Mas quero dizer algo de significância: Minha vida está melhor, não sei porquê. Acho que daqui para frente será tudo diferente, preciso só controlar melhor, aprender a lidar com as coisas, com as pessoas, enfim...

Eu não sei escrever muito bem quando estou bem. A tristeza é minha companhia na escrita. O próximo passo é superar isso. Escrever e ser feliz!

Até mais amigos,

polin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia