domingo, 6 de novembro de 2011

Necessidade de ser triste

Acho que toda essa felicidade que prego necessária, essa vontade de que todos estejam bem, de que eu esteja bem, tudo isso soa falso para mim. Eu não sei ser feliz! (E desconfio que isso não seja só meu)
Eu só sou eu mesmo na minha tristeza de todo dia. Pelo que me conheço, falo que é o melhor para mim. Todo o sentimento que carrego das coisas e das pessoas me é necessário na sua dose mais cruel de melancolia. Só sei ser poeta, ser vivo, ser eu nessa melancolia cotidiana, nessa vida errante de cabeça baixa.
Eu sei admirar a vida, os lugares, as pessoas, o que me cerca - fico feliz por tudo isso. Sei desejar alegria, sei desejar força. Sei que a força das pessoas me mantém aqui neste mundo, mas eu mesmo, felicidade minha, isso não existe.
Eu perdi o rumo deste post, talvez eu nem saiba do que estou falando.
Hoje eu poderia dizer que sou tudo o que não queria. Que eu mude de opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia