terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Acabei "A Cabana"

O título é propositadamente feito com aliterações e assonâncias.
Lembro-me muito destas palavras ditas tantas vezes por minhas professoras de português. Fazem parte de um assunto denominado "figuras de linguagem e estilo".

Mas vamos ao que interessa.
Já fazia dois meses que eu havia pegado o livro " A cabana" de Willian P. Young com o meu amigo Ronni e começado a ler. Como estava bastante apertado com provas não tinha tempo de acabá-lo. Mas finalmente terminei logo que entrei de férias.
Simplesmente é um dos livros mais fantásticos que li. EMOCIONANTE, cheio de recursos, tratando de Deus do jeito mais simples e válido possível.

Retirei uma parte do final da obra e vou reproduzi-la aqui. Achei muito interessante:
"Cada relacionamento enre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma meneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ela ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você."

Isso me inspirou muito e me faz tomar algumas decisões mais sábias na hora de pensar e agir com os outros. Vale muito a pena ler!

Abraço.
maiadefreitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia