terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ano Novo

"E volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas"

Passei tanto tempo sem postar e me decepciono, já que pretendia sempre atualizar meu blog.
O importante é que estou aqui - bem de saúde, bastante tranquilo e satisfeito com o que acontece.

2010 já chegou. Tive uma feliz passagem entre anos. Estava em Lafaiete com a família de uma tia muito querida e amigos deles. Desde que entrei de férias da faculdade estive junto com minha família, na minha casa, da minha avó e de tias. Agora já voltei pra Viçosa porque amanhã recomeço na UFV e durante o 'verão' irei fazer cálculo II. Dizem que a matéria é complicadaça. Mas com muito estudo conseguirei passar, como espero que Deus queira!

Encontrei algumas meninas que estudaram comigo em Lafaiete. Fiquei muito feliz por isso também. E já sinto saudades dos amigos de Viçosa. A faculdade une ainda mais os amigos, talvez por todo mundo morar perto e passar o dia todo na universidade. É chato pensar que as aulas só reiniciarão em março.

Nesse mês pretendo postar mais aqui.
Obrigado pela visita.
Abraço
polin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia