domingo, 26 de agosto de 2012

Domingo e já não é mais meio-dia...

Bem, eu havia decidido a publicar neste blog pelo menos todo domingo ao meio-dia. Tive esta ideia no domingo passado, quando publiquei o texto que está aqui embaixo (ESTE). Quem faz isso é o Humberto Gessinger Blogessinger (e outros vários escritores de blog, imagino) e eu achei que seria uma boa. Logo de cara, não consigo manter esta ordem, porque o texto dessa semana não foi preparado com antecedência. Acho que alguns de vocês já me conhece bastante e sabe que costumo enrolar bastante, procrastinar mais ainda, mas tomara que isto tenha solução e de vocês eu receba o perdão, por qualquer besteira. 

Bem (2), irei postar o texto dessa semana. Descobri que escreveria sobre ele ontem e a situação do dia de ontem mais a possibilidade de escrever um texto sobre me renderam alguma alegria.

Bem (3), estou satisfeito com algumas coisas que têm acontecido com minha vida. Estou me dedicando mais à faculdade de Medicina, tenho dado conta de acompanhar os temas pelos quais me interesso na área médica e na área não-médica, tenho feito amizades sinceras, tenho lido, tenho recebido uma certa tranquilidade da minha família e acho que o Projeto Biblioteca da Venda está caminhando bem. Queria dar mais conta de política, sentimentos, de escrever e de ser mais organizado com relação ao tempo. Mas tudo tem seu tempo, e um dia aprenderei a controlar essas coisas. O violão está guardado há uns dois meses, tá na hora de comprar a corda que falta e tentar alguma coisa. Sexta-feira viajarei para Minas, e será excelente, confio!

Bem (4), ao texto!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia