quinta-feira, 24 de junho de 2010

24 de junho!

Amanheci na casa das meninas: Michele, Ju e Bel.
Hoje é aniversário do Ronni e da Vivi. Parabéns a eles! Tenho prova de Física III. É dia de São João.

Ontem a noite vim para cá depois que saí da UFV. Pretendia virar a noite estudando Física III com a Michele. Mas aí meu papo com a Bel rendeu muito, a Michele dormiu e eu meio que desisti de passar na Física nesse período... (vamos ver, quem sabe não me surpreendo na prova?)
Realmente virei a noite. Não dormi um segundo sequer. Entre conversas e pedaços de estudo, fiquei martelando alguns pensamentos que pretendo revelar logo logo...

Um abraço a todos. Que este seja um grande dia!

paulo henrique
-pc da Bel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia