quinta-feira, 10 de junho de 2010

Já nesse mês de aniversário...

Tenho tanto pra escrever. Anota aí:
- Código 4;
- Crônica da Carteirinha de Larissão;
- Jornal Nitrogenal;
- Físicas II e III;
- Victória;
- Grupo de Convivência;
- Aposentadoria de Mãe;
- Trote dos calouros...

Essas coisas e tantas outras me aconteceram nesses meses que passei sem postar. Prometo atualizar tudo que eu lembrar e achar importante. Por agora, resumirei meu terceiro período: uma loucura, mas uma loucura boa!
Nunca estive tão atarefado. 25 créditos. Duas das piores diciplinas do meu curso ao mesmo tempo. Faltou espaço pro "E P Maia", que pena. Acostumei-me realmente à vida de universitário. Viçosa continua sendo ótima. Cada vez mais conheço pessoas novas que quase sempre trazem algo bom para mim. Infelizmente tenho diminuído o contato com os amigos antigos, mas estou bastante saudoso deles. Já chega a meia-noite, estou cansado. Prometo voltar aqui logo logo.
Estou feliz. Está frio.
polin xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia