sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meu Grupo de Convivência

Partiu de um convite da Bel. Lisa e Ronni apoiaram e lá fui eu!
Grupo de convivência, GC, é uma turma de amigos e conhecidos que se tornam amigos... Reunimo-nos para "conviver", simples assim.
Começou no dia 9 de abril. Fui, como disse, a convite da Bel (que faz Bioquímica comigo e é uma das melhores pessoas que conheci em Viçosa xD). Encontrei o pessoal lá pelas dez e meia da noite na Praça de Vivência da UFV. Fazia um tremendo frio... e foi ótimo. Tinha acabado de fazer a primeira prova de Física II e me senti feliz ouvindo os novos amigos e alguns velhos... De lá pra cá temos compartilhado bons momentos juntos.
Já houve reunião na minha casa, da Alice, do Bruno, da Lunara, na IPV e hoje será na casa nova da Bel. O horário é meio estranho: 10 da noite, mas é o único que dá pra todo mundo, pelo menos na teoria hehe.
Sempre temos uma boa comidinha e uma conversa aberta sobre o livro "Sete pecados capitais" de 'Os Guinness'. O assunto sempre rende e cada vez mais eu vejo como Viçosa pôde me oferecer coisas legais. Ah, nossos padrinhos são os pais da Alice, o Délio e a Clênia, muito gente-finas.
Que a noite de hoje seja prazerosa.
Abraço a todos os leitores.
Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia