segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tempo que voa

Em conversas rotineiras é comum ouvirmos e falarmos expressões como "Tá fazendo um calorzão" ou "Parece que vai chover" ou ainda "O tempo parece voar". E muitas vezes nem pensamos direito e soltamos estas frases que constituem um bom recurso para a não terminação de assunto.
Justamente por terem tanto sentido são repetidas todo o tempo, às vezes sem se pensar, e fazem sempre sentido. O tempo, por exemplo, VOA! Vim aqui registrar a minha angústia ao ver o tempo passar e deixar muitas coisas importantes da minha vida para trás. É triste mesmo.
Semana passada Vera Holtz, uma das minhas atrizes prediletas, veio aqui em Viçosa e eu nem pude ir vê-la. A segunda remessa de minhas provas começa esta semana e eu estou muito perdido. Hoje já são 28 de outubro e eu pareço estar atrasado em tudo!
Dia 21 eu fui para Guaraciaba porque na Universidade houve uma pausa para a realização de um grande simpósio. Descansei bastante, mas também trabalhei ajudando minha avó. Fui ainda na casa dos meus pais, encontrei primos e comi bastante coisa gostosa. Li um pouco do best-seller A CABANA e posso dizer, ainda que esteja no meio da leitura, que é ótimo.
Estou um pouco preocupado com minha saúde - toda tarde aqui em Viçosa sou tomado por um cansaço e desmotivação impressionantes. Isso é ruim, preciso de me concentrar mais nos
estudos!
Ah, tenho que registrar ainda que fui classificado no "Concurso Livraria UFV de Literatura Infantil" com a obra 'O sítio da vovó Talita' e dia 5 receberei, durante uma sessão no Auditório da Biblioteca Central o certificado de participação.
Meu cavalo Xodó faleceu. Um pena. Ele é muito importante pra mim e pra minha família. Deus que proteja todos os animais, que tanto completam nossa vida!
Depois conto mais coisas.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia