quinta-feira, 19 de junho de 2014

Retomar o blog?

Às vezes sinto que deveria retomar as minhas postagens por aqui, e de tanto sentir estou fazendo isso neste momento. Hoje é dia do meu aniversário e venho, como sempre, em datas significativas ou não, construir e sonhar listas de tarefas, estabelecer rupturas com sentimentos, amarras e amarguras passadas, propor vida nova etc etc.

Fazer 23 anos é um pouco libertador. Ter 22 anos poderia ter sido lindo, não foi. 22 já foi meu número da "sorte", não é mais, não terei mais esse tipo de relação com números. Agora é idade nova e me vale o clichê "vida nova", por mais que minha vida pareça nova a cada dia antes e depois de agora.

Com 23 anos ainda tenho sonhos. Quero aprender bastante Medicina e realmente estar motivado no curso, escrever livro(s), escrever poesia, ler bastante, dar aulas. Além disso, de alguma forma quero me estabilizar/equilibrar um pouco mais porque a sensação de flutuação ainda é muito grande para mim.

Esta não é a retomada oficial do blog. É uma retomada meia-boca pra que eu esteja motivado a fazer uma melhor e divulgar. Então, aguardemos até lá. Pode ser que eu continue com a proposta de postagens semanais, domingos ao meio-dia. Vamos esperar dia 22, que não é mais meu número da sorte.

Beijos,

Polin

Um comentário:

  1. Essa postagem me encheu os olhos d'água e me fez sorrir. Tudo assim, confuso e intenso num pequeno número de palavras.
    Estou aqui. Seja na antiga ou na nova vida.

    ResponderExcluir

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia