segunda-feira, 15 de julho de 2013

Minas, mais prazer encontro eu lá

Esse post não diz nada além de que estou indo pra Minas. Poderia aqui discorrer sobre a necessidade de descanso, a reposição de energia, o sono de que poderei desfrutar, as leituras que adiantarei, mas eu mesmo já estou cansado de falar sobre esses meus planos para as férias e, afinal, chegou o momento de eles se realizarem.

Ontem ficou faltando um texto de fim de domingo, mais uma vez fiquei sem internet e com isso faltou o esmero para escrever... não tenho o que publicar!

Beijos pra quem fica.

Polin Maia

Um comentário:

  1. Boa viagem! Bom descanso!
    Sua série de domingo não pode parar, vc podia manter uma espécie de diário pra depositar no papel seus pensamentos mesmo nas férias.
    =)

    ResponderExcluir

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia