domingo, 26 de maio de 2013

Mudança

Passou uma semana e eu estou melhor. As coisas deram bem certo nessa semana. Mas ainda não serei capaz de fazer a publicação que desejo, porque não preparei com antecedência e porque já estou cansado. Ainda assim, estou satisfeito com essa postagem. Ela é mais uma das minhas tarefas programadas entre a manhã da última segunda e o fim do domingo (hoje).

Essa é a forma pela qual estabeleço as minhas tarefas - semanais - de segunda cedo até o fim do próximo domingo. Faz parte de um projeto pessoal que está em andamento - organizar a minha vida, em muitos níveis e sentidos. Além de estabelecer tarefas semanais, aprendi a anotar meus compromissos, meus sonhos, meus objetivos a longo, médio e curto prazo. Estou aprendendo a gerenciar tudo isso pra ser uma pessoa realizada e mais feliz. E tem sido bom.

Muitas mudanças têm ocorrido em minha vida desde o início desse ano. Diria que este é o meu grande ano! Comentarei de cada uma delas ao longo destes próximos sete meses de 2013 e depois. Mas uma bem importante é a adoção do vegetarianismo, ou ovolactovegetarianismo, em minha vida. Era algo que buscava há um tempo e só tem me feito bem. Só para constar, descobri um restaurante vegetariano incrível próximo à Praça da República, em São Paulo, o APFEL. O preço é um pouco fora (ou melhor, bem fora) do meu orçamento, mas o pessoal é gente boa demais e fazem um desconto pra estudantes.

Além do vegetarianismo e da organização, tornei-me professor, fiz uma viagem interna e descobri muita coisa em mim. Comecei a me amar um pouco mais. Fiz uma viagem para a Amazônia e a beleza da natureza me inspirou bastante. Enfim, devo mesmo muita coisa para contar!

No próximo domingo estarei voltando de Goiânia, onde participarei do 53º Congresso da UNE. Talvez não consiga postar um texto aqui no fim do dia, mas o assunto já tenho: Movimento Estudantil, UNE e o Congresso da UNE.

Até lá então.

Boa semana!

Abraços,

polin maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia