domingo, 19 de maio de 2013

Decepção

Decepção em vários níveis.

Hoje é o dia em que retomo a escrita de textos semanais nesse blog. É o meu blog, devia dar mais atenção a ele e cuidar para que receba bons textos. Mas, como quase tudo em minha vida, tenho dado pouca atenção, tenho dado pouco de mim. Não tem saído como eu planejei, como quase tudo na vida.

A maior decepção é comigo mesmo. Não tenho dado conta de nada. Tenho tido muita preguiça, uma desmotivação terrível! Além disso, tenho me desapontado com a violência constante, dos violentos e dos que não se vêm assim. Tenho me desapontado, acima de tudo, com a minha perda. Me perdi.

Esse texto continuaria muito triste, mas acho melhor interrompê-lo. Vou tentar fazer alguma coisa legal e domingo que vem venho aqui pra falar de algo melhor. A formatação do blog tá o ó. Que decepção!

Polin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia