segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tempos verbais

Pretérito, presente e futuro...
Parece até esqueminha de aula de português do 4º ano, mas servirá para apresentar a vocês, caros leitores, justamente o que eu fiz até aqui, o que faço hoje em dia e mais ainda o que pretendo para os próximos tempos.
Nasci em 19 de junho de 1991, em Guaraciaba - MG. Morei até 2001 na zona Rural de Piranga - MG. Até 2008 em Conselheiro Lafaiete - MG e pra completar minha tendência mineiro-interiorana vim para Viçosa no último fevereiro. Estudo Bioquímica e apesar de ainda ter dúvidas imensas, penso que ser cientista será bacana. Moro sem meus pais, mas visito-os frequentemente, como também o sítio da minha avó - a distância é pequena até suas casas.
Gosto de me colocar como sonhador e humilde, mas nada muito santo. Gosto de oferecer ajuda e de receber carinho. Quero sempre, como hoje, olhar pra trás e agradecer, emocionar-me quem sabe...
Pretérito, Presente Perfeito e Futuro Mais-que-perfeito!
Obrigado pelo tempo dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia