domingo, 22 de setembro de 2013

Primavera

É chegada uma nova estação e eu sinceramente não tenho muito o que falar dela. Meu contato com flores é bastante indireto, sobretudo forçado pelo apreço que minha mãe tem por suas rosas e orquídeas e pelos meus braços puxados para o jardim quando estou em visita à sua casa, em Minas.

Aí eu vejo uma plantinha aqui outra ali, flores raras e lindas, mas nunca consegui desenvolver o sentimento que minha mãe parece ter pelas flores. Eu gosto mesmo é de flores de árvores, aquelas que anunciam frutos para próxima estação, como jabuticabeiras, laranjeiras e mangueiras. Bem, realmente não consigo ir muito além quando quero falar desse tema.

Mas o início de uma nova estação reforça o sentimento de renovação que tem me ocorrido a cada dia durante todo este ano. Estou numa fase bastante especial, de me dedicar à aventura, ao novo, ao "fazer acontecer". Repaginar este blog e seus objetivos está nos planos.

Uma boa semana.

Polin Maia

2 comentários:

  1. E nós daqui acompanhando seu florescer pessoal!
    Vá em frente, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Como é belo, sensível o que escreve, É possível sentir, viver... faz tão pouco tempo que o conheço e por alguns momentos do meu dia, você tem tomado minha mente. Fato este curioso, pouco tempo, pouco contato e um sentimento que mesmo nestas condições está se formando. Não sei exatamente o que pensar disso tudo, na realidade não sei se DEVO pensar. O mais incrível é que às vezes sinto que isso não está apenas em mim. Não sei se projeto em você algo que gostaria que fosse real, ou se de fato sua energia está me contaminando. Parto do pressuposto que não faça ideia de quem eu sou, por hora isso é bom. Mas para dar continuidade, precisaria de algumas respostas... de certezas que, em dados momentos eu as tenho, em outros não tenho segurança. Beijos carinhosos! Eu.

    ResponderExcluir

Agradeço por seu comentário. Volte sempre.
Polin Maia